Os doze Empyrean Lords, que Aion designado para proteger o mundo de Atreia e seus habitantes, lutou bravamente contra os opressores Balaur por anos. Aparecendo como alados e luminescentes seres, os Senhores Empyrean eram admirados e adorados pelos seres humanos para sua bravura e lealdade inabalável para preservar a vida e uma reverência para Aion. Os dois líderes dos Senhores Empyrean - Siel e Israphel - assumiu a tutela da Torre da Eternidade. Enquanto diferente no pensamento e caráter, Siel e Israphel unidos em defesa da torre.
Para ajudar na batalha contra o Balaur, Aion presenteou os Senhores Empyrean com uma poderosa substância conhecida como Aether. Uma fonte com potencial ilimitado de energia, o uso de Aether foi limitada à pura e devota. Isto incluiu um grupo seleto de seguidores humanos. Os Senhores Empyrean seria identificar e handpick certos seres humanos a passar por uma transformação física e espiritual conhecido como Ascensão, que viu cada candidato Humano infundida com o poder do Aether. Como parte do processo de Ascensão, asas enormes iria irromper das costas de cada humano, presenteando-os com o poder de voar.
Mais e mais seres humanos experimentaram Ascensão e recebeu o dom de voar. Estes seguidores Humanos selecione ficou conhecido como Daevas e estrias através dos céus de Atreia como seres divinos, venerado e admirado por todos os seguidores de Aion. Os seres humanos incapazes de experimentar Ascensão chegou a acreditar os Daevas foram enviados por Aion para destruir o Balaur e proteger o mundo. De certa forma, que descreveu perfeitamente a sua chegada e finalidade. O número de Daevas multiplicado sob o olhar atento dos Senhores Empyrean, que liderou o Daevas para a batalha contra o dia de forças Balaur e noite.
Mas o Balaur antigo provou oponentes formidáveis. Organizada e guiada pelos cinco Dragon Lords - Fregion como seu líder, seguido por Meslamtaeda, Ereshkigal, Beritra, e Tiamat - o Balaur arranhou seu caminho através Humana e Daeva parecidos em sua campanha para a dominação. O conflito entre as forças do Aion and the Dragon Lords logo escalou de batalhas isoladas em uma guerra em grande escala. Carnificina inimaginável e terror tomou conta das encostas outrora pacíficas de Atreia durante décadas. Na esperança de proteger-se do Balaur avançando, Aion manifestado um campo de Aether em torno da torre colossal e da área circundante.
O recém-erigido Aetheric campo provocou com a energia como o Balaur tentou quebrar através dele. Apesar de seus esforços, o campo resistiu mesmo o mais forte dos ataques e brilhava firme em face da Lordes Dragão e seus seguidores Balaur. Mas o campo tinha uma falha vital, que os inimigos de Aion explorado ao máximo. Enquanto o campo fornecido proteção absoluta por tudo o que alcançou, nada deixou fora do campo estava vulnerável a ataques. Sabendo disso o Balaur não mostrou misericórdia e tentou atrair os Senhores Empyrean fora do brilho abrigando do campo. Tudo fora do campo desapareceu sob o ódio ardente e malícia do Balaur. Rivers ficou vermelho do sangue dos caídos e as montanhas se virou para Cinder.
A guerra travada na periferia do campo onde Daevas e os Senhores Empyrean lutaram bravamente contra os seus inimigos. Apesar da bravura e ferocidade exibido em cada lado do conflito, cada logo percebeu a futilidade da situação. O Balaur não podia entrar no campo para destruir a Torre eo Empyrean Lordes e sua Daevas não poderia aventurar fora do campo Aetheric tempo suficiente para garantir uma vitória decisiva.
0 comentários:
Postar um comentário